07 OUT 2021
CRAS Tupi realiza ação em comemoração ao Dia da Criança
Nesta quinta-feira, sete de outubro, O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Prefeitura de Tupi Paulista, entregou mais um kit para o grupo de crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo no Projeto Espaço Amigo.

A ação faz parte das comemorações alusivas ao dia da criança nacionalmente celebrado no dia 12 de Outubro.

Neste mês foi entregue um kit de cachorro-quente, para que a família prepare o lanche juntos em casa.

O intuito é que a família se sinta acolhida e abraçada pela equipe. Como não podemos ter nossas atividades presenciais, temos que proporcionar a elas momentos bons em família, declarou a Coordenadora do CRAS, Thaina Antonielle.

Devido a pandemia os encontros presenciais com esses grupos não estão sendo desenvolvidos e para que eles não fiquem desassistidos o CRAS entrega   kits com informativos e atividades que estimulem a convivência e o fortalecimento dos vínculos entre os  familiares e o CRAS.

Por fim a equipe do CRAS deseja que este dia das crianças seja um lembrete para sonharmos sem limites e olharmos ao redor com a curiosidade de quem está experimentando o mundo pela primeira vez!

Prefeitura de Tupi Paulista

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021