12 MAR 2021
Prefeito recebe Capitão do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil em seu gabinete
receba notícias

O Prefeito Alexandre Tassoni Antonio, recebeu na manhã desta segunda-feira (11), o Cap PM Diego de Oliveira Pecoraro, novo comandante do 3º subgrupamento de Bombeiros de Dracena e o Capitão da Defesa Civil João Henrique Papotti.

Tratou-se de uma visita técnica e de apresentação, onde foram discutidos vários assuntos, dentre eles, a atualização da Lei de Defesa Civil que ainda é regida no município por um Decreto de 1977 e a importante conquista de um veículo novo para a defesa civil da cidade, através de emenda impositiva do Deputado Estadual Mauro Bragato um grande amigo da comunidade Tupiense.

Segundo o prefeito Lê, os Capitães se colocaram a disposição do Executivo e vice versa, além de estreitar ainda mais a parceria que existe entre os órgãos e a Prefeitura.

Prefeitura de Tupi Paulista

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023