12 MAR 2021
Diretoria da AMNAP realiza reunião virtual

O Prefeito de Tupi Paulista Alexandre TassoniAntonio (Lê), presidente da AMNAP - Associação dosMunicípios da Nova Alta Paulista, realizou reunião online com os prefeitos diretores da entidade.

Diversos temas foram abordados na reunião, porém o principal foi a preocupação de todos com oaumento dos casos e mortes devido ao aumento de pessoas infectadas pelo novo Coronavirus.

Além de harmonizar os decretos de Lockdown no sentido de conter o avanço do Coronavírus, foi colocado em pauta a preocupação quanto ao turismo em Panorama e Paulicéia e também a aquisição de vacinas através daFrente Nacional de Prefeitos.

Participaram os prefeitos Alexandre TassoniAntonio, Prefeito de Tupi Paulista e Presidente da AMNAP, VeraAlves, Prefeita de Osvaldo Cruz e 1ª Vice Presidente,Caio Aoqui, Prefeito de Tupã e 2º Vice Presidente,Osmar Pinato, Prefeito de Junqueirópolis e 1º Secretário, João Mugnai, Prefeito de Pacaembu e 2º Secretário,Gilmar Martins, Prefeito de Parapuã e 1º Tesoureiro e Tabiana Guilhermino, Prefeita de Lucélia e 2ª Secretária.