30 NOV 2020
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Tupi Paulista recebe certificado “Cidadania no Campo – Município Agro”

O Município de Tupi Paulista se classificou em 23° lugar no programa estadual "Cidadania no Campo - Município Agro" 2019/2020.

A conquista se deve ao bom desempenho na gestão e no atendimento aos cidadãos do campo, a partir do cumprimento das 10 Diretivas estipuladas pelo Estado.

O Programa contava com 400 municípios inscritos, Tupi Paulista foi o único a receber o Certificado de toda nossa região.

A Secretaria municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente vem a público agradecer a todos os departamentos municipais envolvidos, aos profissionais da Secretaria que não mediram esforços para isso acontecer e agradecer principalmente o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio, que não mediu esforços para conquistarmos está excelente posição (23° lugar) no estado de São Paulo, demonstrando assim o total apoio aos agricultores de nosso município.

Emerson Pereira Blaia

Diretor Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente