25 ABR 2024
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Tupienses participam de treinamento realizado pelo CIENSP para utilização da Usina de RCC
O Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo - CIENSP, realizou no dia 17 de abril em Ilha Solteira - SP, treinamento e demonstração de funcionamento de usina móvel de reciclagem de Resíduos de Construção Civil - RCC.

Conforme anunciado no treinamento, o equipamento percorrerá as cidades consorciadas para atender a demanda dos municípios.

Os participantes conheceram as técnicas sobre o material que pode ser triturado, cuidados e manutenção do britador.

Para finalizar, o presidente do CIENSP, Cristiano Eleutério Soares da Silva agradeceu a todos os prefeitos pelo apoio no pleito da máquina. "Agradeço a todos os prefeitos do CIENSP pelo apoio para que pudéssemos alcançar essa grande conquista. É apenas o início de um grande sonho que se torna realidade", disse.

Durante o treinamento foi lembrada a importância da iniciativa para os municípios e para a preservação do meio ambiente.                        Estiveram presentes, técnicos em meio ambiente de toda região. Tupi Paulista foi representada pela COOPERCATUPI (Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Materiais Recicláveis de Tupi Paulista), através da Professora Lourdes Alves da Cruz Grassi; Elisangela Aparecida Peinado; Sheila Vieira e Daniel Azevedo Turoli.

Autor: Prefeitura de Tupi Paulista
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024