16 DEZ 2019
Prefeito Alexandre Tassoni solicita sessão extraordinária para concessão de abono para servidores municipais

Em reunião com o Presidente da Câmara, Sidnei Sandro Mantovani, com o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Nelson Antonio de Oliveira e vereadores, decidiu-se que parte dos recursos da Câmara Municipal que retornarão aos cofres da Prefeitura Tupiense, sejam aplicados para a concessão de um abono de final de ano aos servidores municipais.

Ao todo serão beneficiados aproximadamente 456 servidores, excluindo Prefeito e Vice e Secretários de Governo, cada servidor receberá um abono eventual de 200 reais. No total um valor considerável que será injetado neste mês na economia local.

O Prefeito Alexandre, já havia anunciado que iria antecipar o 13º salário para o dia 13 de dezembro, e assim o fez. O valor extra de 200 reais, com a aprovação dos vereadores, será depositado no próximo dia 23 junto com o pagamento antecipado do salário de dezembro.

"Há mais de 16 anos que os servidores não recebiam tal abono, o último registro foi em 2003 na gestão do então prefeito Aristides Alonso Portela. Agradecemos a Câmara Municipal de Tupi Paulista na pessoa do Presidente Mantovani e todos os Vereadores que sempre trabalharam em parceria com o Executivo para o desenvolvimento da cidade e ao Sindicato dos Servidores Municipais que sempre luta pelo bem estar do funcionalismo público, pontuou o Prefeito, Lê.

Também estiveram na reunião o Secretário de Finanças, Juliano Vigilato Guiro, o Chefe de Gabinete, Dorival Blini e o Assessor de Comunicação da Câmara Municipal, Antônio Luciano Teixeira; além dos vereadores Adevail Ferreira, Terezinha Aparecida de Matos Vasconcelos. Clóvis Antônio Lopes, Alberto Luiz Sales, Laércio Leandro da Silva, Adenilson Gonçalves Bueno.