13 DEZ 2019
Administração de Tupi Paulista antecipa pagamento do 13° Salário e fechará terceiro ano consecutivo com superávit.

Nesta sexta-feira dia 13 de dezembro, a Administração do Prefeito Alexandre Tassoni Antonio antecipou o pagamento da segunda parcela do 13º salário a todos os servidores públicos municipal.

Perguntado sobre o pagamento do salário do mês de dezembro/2019, o Prefeito Lê adiantou que será pago dia 23 (segunda-feira feira) o salário de todos os funcionários públicos que será creditado em suas respectivas contas bancarias.

Lembrou ainda nosso Prefeito que, nada obstante ter herdado uma dívida de mais R$ 5.200.000,00 (cinco milhões e duzentos mil reais), já conseguimos pagar, até o dia 31 de novembro de 2.019, mais de R$ 4.200.000,00 (quatro milhões e duzentos mil reais), e sempre pagando os salários dos servidores municipais em dia e no máximo até o fim do mês devido e, pelo terceiro ano consecutivo, as contas anuais serão fechadas com superávit.

Assim a Administração vem gastando sempre menos do que arrecada, obedecendo, dessa forma, a Lei de Responsabilidade Fiscal, sempre com oportunidade, transparência, moralidade e eficiência, respeitando o dinheiro arrecadado dos impostos pagos pelos cidadãos tupienses, pois conseguiu avançar e muito principalmente nas áreas da saúde, educação e serviços municipais.

?Mesmo pagando essa dívida herdada estamos realizando melhorias para nossa cidade, revitalizando, reformando e construindo benefícios para a comunidade.?