31 JAN 2020
Praça Central receberá o nome do Ex Prefeito Ilton da Costa Oliveira

A Administração Municipal prestará homenagem ao médico e ex prefeito de Tupi Paulista Dr. Ilton da Costa Oliveira.

O Prefeito Alexandre Tassoni Antônio sancionou Lei nº 3.863 aprovada pela Câmara Municipal, que muda o nome da Praça Central ?Marechal Floriano? para ?Dr. Ilton da Costa Oliveira, em homenagem ao ex prefeito que foi o idealizador da referida praça, construída durante sua gestão.

Em conversa com os familiares do ex prefeito ficou acordado que seu nome denominará a Praça que se localiza na região central da cidade.

Dr. Ilton da Costa Oliveira foi um exemplo de homem público e de cidadão tupiense, que atuou como prefeito no período de 1961 a 1965. Amava esta cidade e sempre trabalhou pelo desenvolvimento do município, como profissional atuou por décadas como médico na Santa Casa local, sempre muito querido pelo humanismo que tratava seus pacientes. Ressaltou Alexandre Tassoni.

A homenagem será realizada na inauguração oficial da Praça Central, prevista para a primeira quinze de março e contará com a presença dos familiares, amigos e autoridades municipais.