28 ABR 2023
Secretaria Social participa de Workshop
No dia 27 de abril de 2023 estiveram em Andradina, a secretária de desenvolvimento e ação social de Tupi Paulista, Aparecida Maria de Souza Alonso e as técnicas Cinthia Alves Souza e assistente social, Bianca Prado. O evento 1º Workshop Regional foi realizado pelo CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo) em parceria com a Secretaria Estadual de Assistência Social e DRADS (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social de ARAÇATUBA),

Também foi parceiro da realização do evento AMENSP - Associação de Municípios do Extremo Noroeste de São Paulo.

Cinco temas nortearam o 1º Workshop Regional:

Tema 1 – A nova proposta de unificação dos programas de transferência de renda do Estado de São Paulo, facilitador: Edson Gonçalves Pelagalo Oliveira Silva.

Tema 2 – A regulamentação dos benefícios eventuais, facilitador: Lucas Caffarena Becker.

Tema 3 – Desafios da PSB para a SUAS que queremos, facilitador: Tatiane Sousa Magalhães.

Tema 4 – Atribuições e papeis da DRADS Araçatuba, facilitadora: Martha Helena Pimenta.

Tema 5 – Orientações para realização das conferencias de assistência social nos municípios, facilitador: Edson Gonçalves Pelagalo Oliveira Silva.