14 ABR 2023
Parceria, SEBRAE e Prefeitura certificam novos profissionais
No dia 13 de abril de 2023 nas dependências do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Tupi Paulista foram entregues os Certificados aos concluintes dos seguintes cursos: Curso presencial “Seja um pintor profissional” com carga horária de 48h e Curso presencial “Fabrique e venda ovos de Páscoa e bombons” com carga horária de 28h.

O SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, em parceria com a prefeitura de Tupi Paulista e a Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social, CRAS e Fundo Social foram responsáveis pela realização dos cursos.

Os formandos receberam os Certificados das mãos das autoridades municipais: prefeito, Alexandre Tassoni Antonio; vice-prefeito, Nedécio de Lázari; presidente da Câmara Municipal, vereadora Joana Aparecida Ramos Garcia Grava; secretária de Desenvolvimento e Ação Social, Aparecida Maria de Souza Alonso; coordenadora do CRAS, Thaína Antonielle Alves; representante do Fundo Social de Solidariedade Municipal (FSSM), Camila Oriando Ferreira e a agente do SEBRAE Aqui de Tupi Paulista, Aline Guardado Gonzales Gheleri.

De forma gratuita, os cursos foram realizados com o objetivo de capacitar mão de obra e ofertar novas oportunidades para complemento da renda pessoal e familiar.