24 FEV 2023
Concluído Curso de “Pintor Profissional”
Encerrou-se no dia 17 de fevereiro o curso de “Pintor Profissional”, iniciado no dia 2, e foi realizado através de uma parceria entre SEBRAE, prefeitura de Tupi Paulista, CRAS e Fundo Social de Solidariedade.

Durante o curso profissionalizante foram oferecidas oportunidades de apreender as técnicas de pintura nas aulas teóricas e práticas, os alunos e alunas aprenderam os detalhes que fazem a diferença desde o início da pintura até resultado final.

As aulas práticas foram realizadas na Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social, onde puderam desenvolver as técnicas do Curso, orientadas pelo Professor Luiz.

Esteve presente no encerramento do Curso, o prefeito Alexandre Tassoni Antonio; a Secretária de Desenvolvimento e Ação Social, Aparecida Maria de Souza Alonso; a representante do Fundo Social, Camila Oriando Ferreira, a coordenadora do CRAS, Thaina Antonielle Alves e a Agente do Sebrae, Aline Guardado Gonzales Gheleri.