06 AGO 2022
CRAS promove mais uma reunião do programa Auxílio Brasil
No dia 28 de julho de 2022 foi realizada no Teatro Municipal “Zanoni Ferrite” uma reunião com os beneficiários de transferência de renda “Auxílio Brasil”.

A nova Secretária de Desenvolvimento e Ação Social, Aparecida Maria de Souza Alonso se apresentou aos presentes, colocando-se à serviço da administração municipal, somando a equipe do setor Social.

O prefeito Alexandre Antonio Tassoni apresentou a prestação de contas da gestão, no período de 2021 até julho 2022.

A coordenadora do CRAS Thaína Antonielle Alves discorreu sobre as oficinas que estão sendo realizadas, como: Oficina de Coral para Crianças da Creche Leais, Oficina de Judô no Projeto Espaço Amigo para Crianças e Adolescentes, Oficina de Coral para Idosos e também as reuniões presenciais que estão ocorrendo mensalmente.

Na oportunidade foi realizada a apresentação da equipe do Programa Família Acolhedora que são: coordenadora, Assistente Social Stefanie Milena, Psicóloga Sandra Vicente e o Assistente Social Alan Wesley Mazali que explicaram sobre o programa, como funciona.

Ficou agendada uma reunião para o dia 09 de agosto de 2022 às 8h30 no Teatro Municipal.