23 JUL 2022
ESPORTES
Iniciada construção do Complexo de Esporte e Lazer
A prefeitura de Tupi Paulista deu início às obras de construção de um Complexo Esportivo e de Lazer, localizado na área entre o Ginásio de Esportes e o Estádio Municipal.                Conforme o prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê), o investimento será viabilizado com recurso próprio da municipalidade.                                         A obra inclui restauração da Quadra de Basquete já existente com pintura do piso, implantação de Quadras de areia: de Vôlei; Futevôlei; Beach Tênnis; Play Ground; Academia ao Ar Livre; Pista de Caminhada; Arquibancadas; Vestiários; Banheiros; Restauração da Pista de Skate e Iluminação de Led por todo espaço.

Estiveram visitando o local da obra, o prefeito Lê e o Diretor Municipal de Esportes. Emerson Rogério Souza de Oliveira (Chupeta)

“Obra como essa contribuem com a qualidade de vida da população, além de fortalecer a rede de convívio social, o complexo também irá promover a prática de atividades esportivas, que são fundamentais para melhorar a vida em comunidade”, destacou o prefeito Lê.