23 JUL 2022
Prefeitura inicia reforma na Unidade ESF II no Jardim Petrópolis
O prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê), visitou nesta segunda-feira (18), a reforma da Unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF II no Jardim das Petrópolis.

A revitalização da unidade está sendo realizada através de convênio estadual de 150 mil, valor complementado com contrapartida do município.        Esta obra compreende: substituição de revestimento das paredes, pintura interna e externa, reparos no telhado, substituição de janelas, reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, etc..                             O objetivo é deixar o prédio em melhores condições de acolhimento dos pacientes e profissionais de saúde.

“Esta obra é de grande importância para os munícipes, pois vai proporcionar mais qualidade de vida”, comenta o prefeito Lê.