04 JUN 2022
Departamento de Compras ganha nome de servidora
A Prefeitura de Tupi Paulista cumpriu oficialmente, nesta quinta-feira (02), a Lei 4.025 de 05 de outubro de 2021, que denomina “Sala do Setor de Compras “Luciana Silva Cabrera Millanin”.

Na ocasião, reuniram os servidores do Paço Municipal Dr. João Roque Franceschi e os familiares da servidora homenageada em uma cerimônia simples, porem emocionante, quando ficou eternizado o nome da Luciana.

O departamento ganhou o nome da servidora Luciana que trabalhou até os últimos dias de sua vida. Ela que faleceu há aproximadamente um ano.

Esteve na inauguração o prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê), vice-prefeito Nedécio de Lazari, os secretários municipais: de Governo, Dorival Blini, de Obras, Francisco Carlos Amaral Pompeu, da Educação Inajara Simini Gutierrez,vereadores: presidente da Câmara, Clovis Antonio Lopes, Joana Aparecida Ramos Garcia Grava, Joisiany Ceber Anselme, Terezinha Aparecida de Matos Vasconcelos, Giseli Moraes e José Silveira. O marido  Ségio Millanin, filho Guilherme, pai Henrique Martins Cabrera e a mãe Maria Cristina.

A homenagem foi proposta em Projeto de Lei apresentado pelos vereadores Nenê Borracheiro e Zezinho do Oásis (Adenilson Gonçalves Bueno e José Silveira respectivamente).

Luciana foi uma inspiração para muitos de nós, foi alguém que sempre batalhou para manter um setor cada vez mais eficiente. Assim sendo, seu nome, vem coroar com um conceito de trabalho em equipe, que tem tudo a ver com a ela, declarou o prefeito Lê.

Registramos as palavras de sua mãe: “Filha prestativa e amorosa, te amamos pra sempre”.

“Estamos muito felizes com essa homenagem e por estarmos aqui hoje com vocês, pessoas que a Luciana gostava muito”. Declaração dos familiares.