08 DEZ 2021
Prefeito Alexandre Tassoni Antonio visita Oficina de Skate
O Prefeito Alexandre Tassoni Antonio realizou visita na Pista de Skate em Tupi Paulista, no dia 1º de dezembro de 2021, onde ocorre uma oficina de Skate através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

A oficina é desenvolvida pelo professor Luciano Calafange de Lima, toda quarta–feira das 16h às 17h30m para crianças e adolescentes.

As aulas de Skate fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, é um serviço que tem como objetivo a constituição de espaço de convivência, formação para a participação e cidadania, desenvolvimento do protagonismo e da autonomia das crianças e adolescentes, a partir dos interesses, demandas e potencialidades dessa faixa etária.

As intervenções são pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social.