28 SET 2021
SAÚDE
Hiperseg realiza treinamento para os operadores de máquinas pesadas e tratoristas municipais
receba notícias
Na manhã desta terça-feira (28) na sala de reuniões do Paço Municipal “João Roque Franceschi”, foi realizado um treinamento teórico para os operadores de máquinas pesadas e tratoristas do departamento de obras da prefeitura municipal de Tupi Paulista.

A empresa Hiperseg Engenharia e Medicina do Trabalho em parceria com o Departamento de Segurança do Trabalho Municipal, através do palestrante Edson Azevedo, ministrou o treinamento com foco na segurança e prevenção.

Segundo o palestrante o treinamento visa diminuir as chances das pessoas cometerem erros que podem levar aos acidentes de trabalho e ensinar os pontos que demandam mais atenção, com intuito de promover a segurança e preparando um local de trabalho seguro dentro de sua função na empresa, os treinamentos acontecem de forma pontual e/ou coletivo visando sempre a integridade e a prevenção na segurança de todos.

Prefeitura de Tupi Paulista

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022