29 SET 2021
Reunião define construção do memorial para as vítimas da Covid-19 em Tupi Paulista
O prefeito Alexandre Tassoni Antonio, recebeu na manhã desta quarta-feira, 29/9, a Arquiteta Raíssa Gheleri, responsável pelo projeto do memorial em homenagem às vítimas da Covid-19.

Raíssa fez a apresentação do projeto ao prefeito Lê e ao secretário jurídico Juliano Vigilatto Guiro, juntamente com seu idealizador, o vereador Nelson Freitas e Luiz Carlos Rocha Pontes responsável pelo departamento jurídico da Câmara Municipal.

“A prefeitura em ação integrada com a Câmara Municipal aprovou o projeto e firmou a construção do monumento que será implantado em um dos canteiros da Praça da Câmara Municipal.

A administração realizará a obra de infraestrutura do local que irá receber o Memorial todo construído em granito branco e com paisagismo ao redor.

Caberá a Câmara a organização e realização da Sessão Solene aos familiares das vítimas prevista para acontecer no Teatro Municipal “Zanoni Ferrite” em data ainda a ser definida.

O prefeito Alexandre Tassoni ressaltou que a a construção do memorial homenageará o legado e a memória dos Tupienses que faleceram por conta da doença e,bem como a necessidade de celebrarmos a vida.

Desde o início da pandemia até agora, 55 Tupienses foram vitimados pela doença.