10 AGO 2021
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Prefeitura Tupiense em parceria com o SEBRAE realiza palestra sobre compras Municipais
Foi realizada na segunda-feira, 09, às 14h, na Sala de Reuniões “José Fortes” no Paço Municipal, uma palestra importante voltada aos agricultores e pecuaristas interessados em vender seus serviços e produtos à prefeitura municipal.

Além da compra pública, o projeto Agro Sebrae promoverá ações de gestão financeira da propriedade, associativismo e consultoria tecnológica e boa prática no campo.

Esta é uma iniciativa da Prefeitura de Tupi Paulista por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), através da palestrante e consultora de negócios Selma Luz da regional de Presidente Prudente.

O objetivo é ampliar a compreensão sobre o fornecimento para a administração pública como uma nova oportunidade de negócio e análise do potencial do seu negócio, para isso, sendo uma grande chance para o agricultor local ter conhecimento a respeito das ferramentas a respeito do setor.

O conteúdo é focado em informações sobre como atender a administração pública e como reduzir riscos. Com esses conhecimentos, o agricultor poderá averiguar se está preparado para um processo de licitação, trazendo uma nova oportunidade de negócio.