21 JUL 2021
CRAS de Tupi Paulista retorna a Oficina de Coral.
Na quarta-feira (14/07) Fo realizado o retorno das atividades da Oficina de Canto com os Idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

As aulas serão realizadas todas as quartas-feiras em dois horários, das 08h00 ás 09h00 e das 09h00 ás 10h00, respeitando as orientações sanitárias como distanciamento social, aferição de temperatura na recepção, uso correto de máscara e a utilização de álcool em gel. O regente é o professor Silvio Marcucci Júnior.

A oficina de Coral contribui para a melhora da qualidade de vida da pessoa idosa e também tem como objetivo a prevenção de vulnerabilidade, fortalecimento de vínculos, interação com o grupo, diminuição de depressão e melhoria na auto-estima.

O Prefeito Alexandre Tassoni esteve presente no retorno das atividades parabenizando o maestro e participantes e, ressaltou a importância dessas ações que visam estimular os usuários e efetivar o vínculo afetivo, fortalecendo a ação social no município. Assessoria de Comunicação