21 JUL 2021
ESPORTES
Prefeito Alexandre Tassoni se reúne com o Secretário de Esportes Aildo Rodrigues
O Prefeito de Tupi Paulista se reuniu com o Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira, em recente visita do parlamentar na cidade de Presidente Epitácio.

O encontro foi agendado pela Vereadora Giseli Morais.

Acompanhou o prefeito, o Diretor de Esportes Emerson Rogério Souza de Oliveira (Chupeta).

Na ocasião foi entregue ao Secretario oficio solicitando contemplação no projeto “Areninha”, fornecimento de equipamentos esportivos, revitalização da Quadra Poliesportiva “Ruy Fabiano Alves” no Jardim Itália e Centro de Formação Esportiva.

“O Esporte é fundamental para quem quer viver bem, feliz e com saúde. Aproveito para agradecer o Governo do Estado através do Secretário Aildo, pelo trabalho e apoio aos municípios” agradece o Prefeito Lê.

Diretoria de Comunicação