19 JUN 2021
Parque do Bosque Municipal receberá o nome do Tupiense Adelino Flumian
A Administração Municipal prestará homenagem ao  ex vice prefeito de Tupi Paulista Sr. Adelino Flumian.

O Prefeito Alexandre Tassoni Antonio sancionou a Lei nº 029  aprovada pela Câmara Municipal, que nomeia o parque do bosque como PARQUE DO BOSQUE MUNICIPAL “ADELINO FLUMIAN”, em homenagem a esse ilustre e saudoso morador de nosso município.

Em conversa com os familiares ficou acordado que seu nome denominará o Parque do Bosque localizado na região central da cidade e que se encontra em fase final de construção.

Sr. Adelino Flumian foi um exemplo de homem público e de cidadão tupiense, que atuou como vice prefeito no período de 1969 a 1973 e de 1977 a 1983. Amava esta cidade e sempre trabalhou pelo desenvolvimento do município, na área profissional, foi por décadas um reconhecido e respeitado agropecuarista.  Participou com destaque na fundação das duas Cooperativas, a CACRETUPI – Cooperativa Agrária e de Cafeicultores de Tupi Paulista e a CERALP – Cooperativa de Eletrificação Rural da Alta Paulista, onde atuou como presidente, sempre muito querido foi conhecido pela sua humildade e pela sua generosidade. Ressaltou o Prefeito Lê.

A homenagem será realizada na inauguração oficial do referido Parque, em data ainda a ser definida, e contará com a presença dos familiares, amigos e autoridades municipais.