10 JUN 2021
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Brigadistas Tupienses participam de Curso da Defesa Civil sobre Operação Estiagem
Na quarta-feira, 09 de junho de 2021, alguns representantes da Brigada de Incêndio de Tupi Paulista estiveram na cidade de Presidente Prudente participando do treinamento da Oficina Preparatória para a Operação Estiagem 2021.

Devido à pandemia houve limitação de pessoas para participarem do curso, diante disso, Tupi Paulista enviou os brigadistas Dorival Ramalho, José Santana da Silva e Lourdes Grassi.

Durante o curso os participantes receberam informações importantes sobre como se preparar para a operação estiagem.

Além da parte prática será necessário realizar o curso EAD que vai até 30 de setembro de 2021 para poderem receber o certificado de participação.