09 JUN 2021
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Eleição e Fomento das Políticas Públicas na Secretaria da Agricultura

No dia 27/05/2021, às 14h00min, foi realizada a Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural - CMDR, na Casa da Agricultura.

Na pauta foram tratados vários assuntos referentes à agropecuária do município, e também se realizou a eleição da nova diretoria, ficando assim constituída: Presidente o Sr. Mário César Alves Bueno e Vice Presidente o Sr. Carlos Alberto Martins.

Na reunião também foi explanado sobre o Município AGRO - Cidadania no Campo, CAR - Cadastro Ambiental Rural, Conservação de Estradas Rurais e Patrulha Agrícola.

Outro assunto importante foi sobre o fomento das Políticas Públicas, importante ferramenta para as cadeias produtivas, produtores rurais e associações.