08 MAI 2021
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Prefeitura Tupiense realiza reparos e melhorias nas Lagoas de Tratamento

Começaram na útlima semana, as obras de ampliação e melhorias nas Estações de Tratamento e Esgoto (Lagoas de tratamento) dos Bairros Quebra Milho e Bela Vista.

Serão realizados trabalhos de melhoramentos na entrada de acesso das lagoas, nas caixas de areia e encanamentos de entrada e saída das mesmas, tudo será executado conforme as exigências técnicas do órgão ambiental - Companhia de Meio Ambiente do Estado de São Paulo (Cetesb).

Segundo o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio, as obras têm como objetivo otimizar o funcionamento das Lagoas, melhorando seu desempenho operacional.

As melhorias estão orçadas no valor de R$ 65.584,10 e será executado com recursos próprios do município.