06 MAI 2021
Deputado Reinaldo Alguz destina emenda de 170 mil para a Santa Casa de Tupi Paulista

A informação oficial sobre a liberação dos recursos foi feita na tarde desta terça-feira (04) em um encontro com o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio.

Na ocasião o prefeito Lê recepcionou a provedora da entidade Giselaine Manrique, o vice Emerson Carvalho, o jornalista Irineu Menegatti e o assessor parlamentar dos Deputados Reinaldo Alguz e Enrico Misasi, Evandro Parrila.

O assessor notificou os presentes sobre a liberação de uma emenda parlamentar do Deputado no valor de R$ 170.000,00 para os custeios da entidade. A destinação deste recurso à Santa Casa atende a uma reivindicação do prefeito junto ao deputado.

O Prefeito Lê falou da importância desta verba que será de grande auxilio a nova diretoria nos custeios da Santa Casa e agradeceu ao Deputado Alguz pelo trabalho em prol da comunidade tupiense.