16 DEZ 2020
Prefeito Alexandre Tassoni Antonio é eleito pela segunda vez Presidente da AMNAP

A Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista definiu nesta sexta-feira, às 14h30, a sua nova diretoria para 2021, tendo a participação dos futuros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

A assembleia foi realizada no Sest/Senat de Osvaldo Cruz, cidade do atual presidente, prefeito Edmar Carlos Mazucato.

Através de acordo de prefeitos, desta vez o presidente deveria sair da microrregião de Dracena.

O Prefeito de Tupi Paulista foi eleito pela unanimidade

O QUE É AMNAP?

Sigla de Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista. Entidade com Personalidade Jurídica de Direito Privado, sem fins lucrativos, independente e apartidária, com o objetivo de fortalecer a Autonomia dos Municípios.

Foi fundada no ano de 1977, por inspiração daqueles que desejavam a união de forças das Cidades da Nova Alta Paulista.

Hoje é composta por 30 municípios: de Herculândia à Panorama, perfazendo uma população de mais de 400 mil habitantes