02 JUL 2020
A Prefeitura de Tupi Paulista está revitalizando o Terminal Rodoviário Municipal

Durante a atual gestão, o prédio já recebeu melhorias como compra de novos bancos, sinalização de embarque e desembarque, troca de toda a iluminação, reforma nos banheiros, câmeras de segurança, bebedouro, televisão entre outras.

Nesta fase esta sendo realizada a finalização com os trabalhos de pintura de todo o espaço incluindo a Casa do Artesão.

As intervenções realizadas pela Prefeitura no Terminal Rodoviário já geraram mudanças significativas na realidade do local. Lembramos que durante este período de epidemia do coronavírus, a rodoviária recebe tratamento de higienização e desinfecção todos os dias.

As obras de manutenção, com pintura e reparos do imóvel, além da intensificação da limpeza e ocupação de espaços com serviços para a população, culminaram em mais segurança e conforto para os usuários do espaço

Segundo o prefeito Alexandre Tassoni Antonio, essas medidas irão melhorar a segurança e acesso à rodoviária, trazendo maior comodidade para quem viaja ou trabalha na Rodoviária.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tupi Paulista
Local: Rodoviária Municipal