05 JUL 2017
FUNDO SOCIAL
Tupi Paulista firma convenio com Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

tarde de quinta-feira (29) de Junho, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, foi assinado um convênio entre o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e o município de Tupi Paulista; o convênio visa trazer a sede do Polo da Padaria Artesanal para municipio. Esse convenio foi assinado pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade Lu Alckmin, junto ao Prefeito de Tupi Paulista Alexandre Tassoni Antonio e seu vice Nedécio de Lazari.

Os municípios que sediarão este novo projeto são: Araçatuba, Araras, Bauru, Bebedouro, Boituva, Buri, Buritama, Cabreúva, Cajati, Cândido Mota, Capão Bonito, Duartina, Francisco Morato, Gavião Peixoto, Ibirá, Itanhaém, Jundiaí, Lorena, Marília, Monções, Osasco, Pederneiras, Porangaba, Presidente Prudente, Riolândia, Sales Oliveira, Santa Cruz da Esperança, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Lourenço da Serra, São Miguel Arcanjo, São Vicente, Suzano, Taquarituba, Três Fronteiras, Tupi Paulista e Ubatuba.