15 SET 2017
Setembro Amarelo

Nos dias 13, 14 e 15 de setembro no CRAS- Centro de Referência de Assistência Social aconteceu um momento de reflexão sobre o tema SETEMBRO AMARELO com os grupos do Projeto ?Gestação Vínculo: mãe/bebê, Projeto ?Entre Linhas? e Projeto ?Minha História eu mesmo Conto?. O setembro amarelo é o mês de conscientização sobre a prevenção do suicídio e foi trabalhada no CRAS juntamente com a psicóloga Christiane Oliveira Gonçalves orientações sobre o tema.

Este tipo de serviço tem caráter continuo e está referenciado na Proteção Social Básica e tem como objetivo trazer orientações de prevenção e proteção para contribuir no desenvolvimento individual e coletivo das famílias referenciadas ao CRAS.

Esteve presente a Secretária de Desenvolvimento e Ação Social Miriam Harley Coutinho e a Coordenadora do CRAS Thaina Antonielle Alves.