14 FEV 2019
Prefeitura entrega os carnês do IPTU de 2019

A administração municipal nesta terça feira, dia 12 de fevereiro de 2019, a entrega dos carnes de IPTU (imposto predial e territorial urbano), Como anos anteriores, junto com o IPT?U está sendo cobrada também a taxa de recolhimento do lixo domiciliar que teve uma correção de 3,49% (três vírgula quarenta e no por cento) sobre o valor do ano anterior.

O imposto pode ser pago de uma só vez, em parcela única, até o dia 10 de março de 2019, com um desconto de 5% (cinco por cento) ou em 10 parcelas, sem desconto, vencendo sempre no dia 10 de cada mês, de março a dezembro.

A entrega está sendo feita em todos os domicílios, de acordo com os endereços cadastrados na prefeitura. Para os contribuintes que não receberem os carnês em sua residência a prefeitura pede que os mesmo procurem o setor de tributação para retirar o seu carnê.