05 MAR 2019
Prefeito Alexandre Tassoni participa de audiência com o Secretário de Habitação sobre casas populares

O prefeito Alexandre Tassoni Antonio Lê esteve na última terça feira em São Paulo, em audiência com o Secretário de Estado da Habitação Flávio Amary.

Na oportunidade pontou o déficit habitacional de nossa cidade e que está bem avançando o processo de compra pela administração de 03 alqueires para o recebimento dessas unidades, aguardando somente a vistoria técnica da área.

O pedido feito diretamente ao Secretário foi de 150 moradias para nosso município.

O chefe do executivo esteve também com o Diretor Presidente dá CDHU Eduardo Velucci e com o Diretor de atendimento Habitacional Marcelo Hercolin que o acompanhou juntamente com o vereador Clovis Antônio Lopes por toda a Secretaria.

A audiência foi agenda pelo amigo Deputado Federal Geninho Zuliani e pelo Diretor Regional do CDHU de Presidente Prudente Milton Carlos de Melo - Tupã.

O prefeito Lê salienta que a gestão está empenhada e trabalhando muito para realização desse sonho da casa própria para as famílias carentes de nossa cidade.