21 MAR 2019
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Secretaria do Meio Ambiente Tupiense divulga calendário da Semana da Água

Com o objetivo de realizar a conscientização e devido a oportuna data do dia Mundial da Água (22 de março), está sendo realizada uma série de atividades com as escolas municipais de Tupi Paulista, dentre elas visitas à diversos locais, como; Nascente Modelo, Estação de Tratamento de Água, Estação de Tratamento de Esgoto. Além disso, palestras também estão sendo ministradas nas escolas municipais por profissionais da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente.

Calendário da SEMANA DA ÁGUA

Dia 14/03 ? Visita à Estação de Tratamento da Água pelos alunos das Escolas: Profa. Ana Thereza Copetti Ferreira e Profa. Emília Diogo do Amaral, períodos manhã e tarde.

Dia 18/03 ? Visita à Nascente Modelo pelos alunos do 4º ano da Escola Municipal Profa. Ana Thereza Copetti Ferreira, período da tarde.

Dia 20/03 ? Palestra sobre o dia da Floresta (21/3) com o Prof. Vitor Barreto da Unesp de Dracena na escola Municipal Prof. Leônidas Ramos de Oliveira, período da tarde.

Dia 22/03 ? Palestra sobre o Ciclo e a Importância da Água para os seres na Escola Prof. Leônidas Ramos de Oliveira, manhã e tarde.

Dia 25/03 - Visita à Nascente Modelo pelos alunos do 5º ano da Escola Municipal Profa. Ana Thereza Copetti Ferreira, período da manhã.

Dia 26/03 ? Palestra sobre Atividades Agropecuária e Ambientais do Município de Tupi Paulista para os alunos da Escola Geny Barbosa Genovez, período da manhã.

Dia 29/03 ? Palestra sobre A importância da Água para os Seres Vivos. Escola Municipal Profa. Ana Thereza Copetti Ferreira, período da manhã e tarde.

Dia 01/04 ? Visita ao Aterro Sanitário e Estação de Tratamento de Esgoto pelos professores da rede Municipal de Ensino, período da manhã e tarde.

Dia 04/04 ? Visita a Estação de Tratamento da Água e Estação de Tratamento de Esgoto, com os alunos do 5º ano Escola Geny Barbosa Genovez, período da manhã.

Dia 06/04 ? Visita à Nascente Modelo com os alunos da Escola Geny Barbosa Genovez, período da manhã

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024