16 ABR 2019
Entidades que atendem crianças e adolescentes fazem passeata na Av. 09 de Julho

Foi realizada, na sexta-feira (12), ás 14 horas, uma passeata pela Avenida 09 de Julho em Tupi Paulista, que se iniciou defronte o Kira Materiais para Construção e seguiu até a Estação Rodoviária.

O movimento teve por objetivo a divulgação do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que visa arrecadar doações vinda das declarações do Imposto de Renda, para atender as entidades que recebem crianças e adolescentes, financiando com os recursos arrecadados, melhorias no atendimento.

Participaram da passeata, que teve a duração de aproximadamente 30 minutos, membros das Entidades que atendem crianças e adolescentes, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Tutelar, Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social e Cras.

A passeata contou com as presenças dos alunos, professores e diretores das entidades envolvidas no programa, APAE, Associação Casa da Criança, LEAIS-Projeto Espaço Amigo e Instituto Novo Amanhecer de Dracena, com cartazes e folhetos visando divulgar o objetivo

da ação.

O Prefeito Alexandre Tassoni Antonio, também participou da passeata, juntamente com os envolvidos na manifestação.

Para maiores informações, os doadores deverão entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo telefone 3851 1080, falar com Cinthia ou Mirian.