25 JUL 2019
FUNDO SOCIAL
Fundo Social Tupiense agradece aos colaboradores da Campanha do Agasalho 2019

A presidente do Fundo Social de Tupi Paulista, Soraya De Lázari, vem a público agradecer aos colaboradores da Campanha do Agasalho 2019, este ano denominada ?Campanha da Manta?.

Os agradecimentos se estendem á: Penitenciária Feminina, Policia Civil, Polícia Militar, Lojas Central, Lojas dos Retalhos, Erva Doce Manipulação, Interact Club, Lions Clube, Maçonaria ( Deus, Justiça e Amor), Maçonaria ( Fraternidade e Trabalho), Fórum, Aqui Barato, Visual Cosmético, Tiana, Mercedes, Ruth, Andréia, Arlene, Sandra Napolitano, Maria Augusta, Adélia Rodrigues, Ivete Miralhas, Haydée Mustafa, Dona Zoraíde, Sílvia e Euria Capell, Neusa Bocchi, Sr. Cardim, Mirtes Camelo e Lurdinha Grassi.

As mantas arrecadadas através destas doações, foram entregues ao Asilo São Vicente de Paulo (15), Meca (10), Santa Casa e Pronto Socorro (130), ESF I (5), ESFII (5), ESF III (5) e ESF IV (5) , nos ESFs também foram doadas roupas e agasalhos para serem distribuídos as pessoas assistidas por cada unidade de saúde.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo, ligado ao Governo do Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil.