25 JUL 2019
ESV IV Tupiense realiza entrega de agasalhos

Diante de uma ideia e com muita vontade a Equipe do ESF IV de Tupi Paulista se uniu em uma Ação Social que recebeu o nome de ?Roupa Boa a Gente Doa?.

O propósito era arrecadar roupas, calçados e cobertores para doação as famílias carentes cadastradas na unidade.

Essas famílias foram indicadas pelos Agentes que os acompanham através de visitas domiciliares durante o ano para que pudessem escolher as peças que mais necessitavam.

Na sexta-feira (05) no salão externo da Igrejinha Santo Antônio localizado na Vila Camargo foi realizado a entrega das doações.

A equipe do ESF IV agradeceu a comunidade:

?Agradecemos de coração todos que colaboraram com as doações, para que a nossa Ação fosse concretizada. Nosso obrigado também aos responsáveis pelo espaço que nos foi cedido na pessoa do o Sr João Zambom e a Sra. Julieta Arbid.?

A nossa Gratidão e o nosso muito obrigado.

Vivemos em comunidade porque precisamos uns dos outros.

Olhe para as necessidades do próximo.

A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.