05 SET 2019
EDUCAÇÃO
Secretaria de Educação Tupiense Informa - MATRÍCULAS ABERTAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL ? PRÉ I

Secretaria Municipal de Educação comunica que as matrículas para PRÉ I de crianças que completaram ou irão completar 04 anos de idade até 31/3/2020, nascidas entre 1º/7/2015 e 31/3/2016, estarão abertas no período de 2/9/2019 a 30/9/2019. Para a realização das matrículas serão necessários os seguintes documentos:

· Cópia da Certidão de Nascimento;

· Cópia do comprovante de residência;

· Cópia do CARTÃO NACIONAL SUS e

· Declaração de Vacinas atualizada (solicitar na sala de vacinação do Centro de Saúde Dr. Kanji Kawamura)

Os interessados deverão comparecer na secretaria da Escola mais próxima da sua residência, no período acima citado, portando todos os documentos relacionados nos seguintes horários: das 7h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h30.

Atenciosamente

Secretaria Municipal de Educação

Obs 1.: As vagas serão disponibilizadas por ordem de chegada, observando, ainda, a proximidade da residência.

Obs 2.: Caso a criança esteja sob responsabilidade de avós, tios ou amigos será obrigatório a apresentação do Termo de Guarda Judicial no ato da matrícula.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024