05 SET 2019
EDUCAÇÃO
Administração Tupiense entrega a reforma e ampliação da Escola Municipal Emília Diogo do Amaral

O Prefeito Alexandre Tassoni Antonio ? Lê e a Secretaria de Educação Inajara Simini, entregaram nesta segunda-feira, 26 de agosto, a reforma e ampliação da Escola Municipal Prof.ª Emília Diogo do Amaral.

O projeto consistiu na construção de uma passarela coberta para a saída dos alunos, reforma do almoxarifado para atendimento da demanda da escola; a reforma total dos banheiros, construção de sala dos professores, abertura de janelas para ventilação do ginásio de esportes, a reforma e adequação da cozinha, a realização de obras de acessibilidade e a pintura total da escola.

Prestigiaram o evento, funcionários, professores, diretores, vereadores, vice-prefeito, pais, alunos e familiares da Prof.ª Emília Diogo do Amaral.

O valor total da reforma e ampliação foi de 298.993,45. Mais uma obra executada com recursos próprios do Município.

A unidade escolar atende aproximadamente 450 alunos da rede municipal de ensino.

Esta é a segunda obra realizada nas escolas municipais; a primeira foi na E.M. Prof.ª Ana Thereza Ferreira Copetti que também recebeu total reforma e ampliação.

Segundo o prefeito Alexandre Tassoni a Educação é uma das prioridades da sua gestão e, por isso, vem desenvolvendo um expressivo trabalho de reestruturação nas escolas da rede municipal de ensino.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024