25 OUT 2019
A PREFEITURA MUNICIPAL DE TUPI PAULISTA-SP ATRAVES DO SEU REPRESENTANTE, ALEXANDRE TASSONI ANTONIO, PREFEITO, VEM PUBLICAR PARA QUEM SE INTERESSAR O EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 86/2019 TOMADA DE PREÇO Nº 10/2019- PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 170/2019. DATA DA ABERTURA DAS PROPOSTAS:25 de NOVEMBRO de 2019. CREDENCIAMENTO: O credenciamento das licitantes será realizados das9:00 , a partir desse horário inicia-se abertura das propostas e lances. LOCAL: Sala de reuniões daPREFEITURA MUNICIPAL DE TUPI PAULISTA? Rua Julio Cantadori, n.º 405, tipoMENOR PREÇO GLOBAL,CONTRATO ADMINISTRATIVO,OBJETO: contratação de empresa especializada em Reforma de infraestrutura e revitalização do Bosque Municipal localizado na Rua Dona Julia Sales, na cidade de Tupi Paulista-SP, conforme a necessidade do município. Disponível no sitewww.tupipaulista.sp.gov.br, e no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Tupi Paulista- (18) 3851-9000.

CLIQUE AQUI