18 NOV 2019
Prefeito Alexandre Tassoni se reúne com defensores da causa animal

O prefeito de Tupi Paulista, Alexandre Tassoni Antonio (Lê) recebeu em seu gabinete na manhã da última quarta-feira (13), representantes da causa animal do município.

Na pauta do encontro, foi discutida a solicitação de recursos para que o município realize um mutirão de castração animal, com o objetivo de diminuir a população de cães e gatos que vivem nas ruas.

Também foi abordado no encontro, a implementação de políticas de proteção, posse responsável e mais rigidez nas situações de maus tratos e abandono que muito tem aumentado em Tupi Paulista.

Segundo o prefeito Lê o encontro foi positivo, aproximando os defensores e a administração municipal que juntos irão solicitar recursos do governo federal e estadual no intuito de proteger e assistir os pequenos animais.