05 DEZ 2019
EDUCAÇÃO
Alunos de Administração da Cestupi apresentam sua monografia ao Prefeito Alexandre Tassoni

A professora de Gestão da Qualidade e Produtividade II do Curso de Administração da Faculdade de Tupi Paulista, Rosamaria de Almeida Camacho Simini e alunos representando o 6º Termo do Curso, estiveram no gabinete do prefeito Alexandre Tassoni Antonio na segunda-feira (25).

Na visita foi esplanada ao prefeito, o teor da monografia realizada pelos alunos cujo tema foi ? Uma nova Proposta de Estratégia de Qualidade de Vida para a Prefeitura Municipal?.

Também foi discutida a possibilidade de implantação das propostas elaboradas pelos alunos, que visam o ?Bem Estar do Servidor Público?. Dentre elas citamos:

- Benefícios aos Servidores ( curso de línguas, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde )

- Reutilizar a água da empresa

- Propor atividade física todos os dias por pelo menos 0:10 minutos diários

-Substituição de copos descartáveis usados pelos servidores, por canecas personalizadas

- Reflorestamento/Restauração das Áreas Verdes

- Acessibilidade ao Paço Municipal (Cadeirante e deficientes físicos)

- Projeto em que as professoras efetivas da rede de Inglês/Libras ministrem cursos e mini cursos aos servidores

-Energia Solar

- Criação de hábitos saudáveis