11 DEZ 2023
CCI realiza confraternização de fim de ano
O CCI - Centro de Convivência do Idoso – “Bem Viver” de Tupi Paulista e o Coral do CRAS, realizou no dia 6 de dezembro uma confraternização para encerrar as atividades realizadas no ano de 2023.

A confraternização contou com 112 idosos, muita animação, atividades lúdicas e almoço no Restaurante e Pesqueiro Por do Sol em Ouro Verde.

O CCI Bem Viver criado em 2022, tem realizado diversas atividades como, por exemplo: atividades físicas; palestras em parceria com as Secretarias: da Saúde, Desenvolvimento Social e CRAS; oficinas de artesanato e de dança, passeios no Thermas Acqualinda (Parque Aquático de Andradina); Parque do Bosque Municipal “Adelino Flumian”, Cine CCI (Sessão de Cinema), atividades com orientadora social entre outros eventos e ações realizadas.

Conforme a Coordenadora Thaína, foi o ultimo encontro deste ano e os encontros retornarão em fevereiro de 2024.

O prefeito Alexandre Tassoni Antonio esteve cumprimentando os idosos e deixando uma mensagem de Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Autor: Prefeitura de Tupi Paulista
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024