15 SET 2023
CCI “Bem Viver” realiza oficinas
O Centro de Convivência do idoso “Bem Viver” é um espaço que oferece diversas atividades toda segunda, quarta e sexta- feira das 13h00 ás 16h00 no Centro de Capacitação localizado na Rua México, n° 63.

As atividades realizadas no espaço contribuem no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares, no convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social para as pessoas acima de 60 anos inscritas no Cadastro Único e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

No dia 13 de setembro foi realizada oficina de Dança com a professora Elaine Rodrigues de Carvalho e Silva e Oficina “Varal dos Sentimentos” com a Orientadora Social Maricler dos Santos Rodrigues.

Durante os outros dias é desenvolvido atividades física com a Educadora Física Marisa Napolitano, Artesanato com a Josefa Cardoso e Magali Moraes e jogos e brincadeiras.

Autor: Prefeitura de Tupi Paulista