10 MAR 2023
Lideranças do “Curso Mobilize” apresenta agenda de trabalho
No dia 6 de março o grupo de liderança Mobilize, se reuniu para tratar da programação dos trabalhos para o primeiro semestre de 2023. O encontro foi muito produtivo e resultou em uma agenda de muitas ações a serem desenvolvidas.

Da agenda, já aconteceram os cursos de: Pintor de Paredes e produção de Ovos de Chocolate (Ovos de Páscoa). Também uma palestra promovida pelo Sebrae em parceria com o CRAS, Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social e Prefeitura tupiense.

Nos dias 14 e 23 de março, reunião com a direção de algumas escolas de Tupi Paulista e Dracena.

Manacá, símbolo de resistência e esperança, é a árvore eleita para representar o grupo de liderança Mobilize e será plantada uma muda no dia 20 de março em frente ao Paço municipal Dr. João Roque Franceschi.

Reunião com empresariado em 29 de março e 18 de abril na Câmara.

Atenção aos agricultores para comercialização com a municipalidade, reuniões de formação nos dia 31 de março 14 de abril.

O Sebrae ainda propõe um curso para jovens Projeto “Vai lá e faz”.

Essas e outras propostas nasceram de sementes plantadas nos encontros e estão crescendo e muito em breve estarão dando frutos.