07 NOV 2022
Sebrae inaugura unidade do Sebrae Aqui em Tupi Paulista nesta quarta-feira (9)
Para fomentar o empreendedorismo, canal de atendimento e orientação presencial irá atender MEIs, MEs, EPPs e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio

Para auxiliar as micro e pequenas empresas da cidade e também todas as pessoas que desejam empreender, o Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura Municipal, inaugura na quarta-feira (9), às 10h, uma unidade do Sebrae Aqui em Tupi Paulista, na Avenida Benedita Camargo, 363, no Centro, ao lado do Banco do Povo. O horário de atendimento ao público será de segunda a sexta, das 08h30 às 17h30. O telefone é o (18) 3851-1128.

O espaço vai servir para atendimentos ao MEI, incluindo serviços específicos como emissão do DAS, DASMEI, parcelamento de débitos, entre outros, além de informações sobre abertura de empresas, apoio para MEs e EPPs e orientações sobre cursos e capacitações para atender as necessidades dos empreendedores e empreendedoras do município.

O prefeito de Tupi Paulista, Alexandre Tassoni, comemora a inauguração do Sebrae Aqui no município. “Nossa cidade de Tupi Paulista está orgulhosa com essa parceria com o Sebrae-SP, trazendo uma unidade do Sebrae Aqui, com atendimento voltado para o público da cidade e micro região beneficiando o comércio e comerciantes. A qualificação dos profissionais é muito importante para que cada um possa expandir ainda mais o seu conhecimento e, consequentemente, seus negócios, para que assim possam oferecer um serviço com ainda mais qualidade e melhor atender os clientes”, destaca.

Para o gerente regional do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante, a presença desta nova unidade do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico de Tupi Paulista e região. “O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda”, explica.

Sobre o Sebrae Aqui
O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

Inauguração – Sebrae Aqui Tupi Paulista
Data e horário: 9 de novembro, a partir das 10h
Endereço: Avenida Benedita Camargo, 363, no Centro (ao lado do Banco do Povo) – Tupi Paulista/SP
Horário de atendimento ao público: segunda a sexta, das 08h30 às 17h30