02 JUL 2022
Prefeitura tupiense cumprimenta ACE pelo aniversário de 48 anos
Neste mês a Associação Comercial e Empresarial de Tupi Paulista completa 48 anos de sua fundação, comprometida com o desenvolvimento, representatividade e defesa da classe empresarial. Reunindo seus associados, que vão do microempreendedor às empresas dos mais variados segmentos, a entidade está entre as mais conceituadas das associações comerciais da região.

Cumprimentamos o Senhor Josué Matias, presidente da entidade pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual diretoria e seus colaboradores.

Este é um momento de celebração, é comemorado com muito trabalho as boas parcerias firmadas inclusive com a administração municipal que segue firme no intuito de contribuir para o progresso do comercio local e regional. Desde a sua criação, a ACE presta um apoio muito grande e significativo aos empresários.

Nos próximos anos, esperamos que continue firmes na missão de promover a união da classe empresarial, fortalecendo sua atuação, mantendo vivo o DNA do associativismo, que possibilita maior integração e representação coletiva, buscando não só desenvolvimento econômico sustentável, mas, também, conquistas importantes para que a nossa cidade seja ainda mais forte e próspera, finalizou o prefeito Alexandre Tassoni Antonio.