Ir para o conteúdo

Prefeitura de Tupi Paulista - SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
11
11 JUN 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Tupi Paulista compra prédio da CESP
enviar para um amigo
receba notícias
A prefeitura de Tupi Paulista incorporou nesta semana, ao patrimônio municipal, o prédio onde funcionou a CESP (Companhia Energética de São Paulo). Localizado na Avenida D. Benedita Camargo, 363, esquina com Rua Osvaldo Cruz, as instalações de 576 metros quadrados (área construída de 114,89m²), foram adquiridas pelo município e irão abrigar vários departamentos da administração municipal.

O investimento, autorizado por lei pela Câmara Municipal de Vereadores, através da Lei 4.085 de 26/04/2022, é na ordem de R$ 240 mil, que será pago à vista com recurso próprio.

No prédio adquirido, já funciona o Banco do Povo Paulista - BBP, que tem como objetivo fomentar a geração de emprego e renda, apoiando microempreendedores formais e informais, pessoas físicas ou jurídicas, cooperativas e associações de produção.

E em breve estará funcionando uma unidade do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), conforme convenio assinado entre a entidade e a municipalidade. Outros setores também logo passarão a ocupar o prédio.

Com isso, dá-se continuidade a uma política administrativa importante que é, gradativamente, possibilitar que as repartições públicas municipais funcionem em prédios próprios, gerando economia de recursos públicos com o fim do pagamento de aluguéis.

“Mais uma conquista para Tupi Paulista, uma cidade cuja prefeitura precisa ter espaço adequado para todos os diversos departamentos”, reforça o prefeito Alexandre Tassoni Antonio, Lê.
 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Tupi Paulista
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia