18 ABR 2022
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Prefeito Alexandre Tassoni Antonio, assina convênio de mais de R$ 750 mil para conservação de Estradas Rurais
O prefeito de Tupi Paulista Alexandre Tassoni Antonio (Lê) assinou na manhã de quinta-feira (07) convênio com a Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo para obras de Adequação e Conservação de Estradas Rurais no município. O Programa Cidadania no Campo: Rotas Rurais (Melhor Caminho) atenderá no municipio de Tupi Paulista: TPA-255 “José Carvalho”, TPA-374 “João Troyano”, TPA-442 “Eugênio Naressi”, somando 5,29 km. E um investimento de R$ 764.140,50.

Esteve no momento da assinatura a Senhora Ana Lucia da Secretaria de Agricultura de Dracena, Nestor Tobias Filho Diretor de Desenvolvimento Econômico e responsável pelo SENAI Dracena e o assessor do deputado estadual Itamar Borges Senhor Cleisson Oliveira.

O programa Melhor Caminho tem como objetivo a recuperação de estradas rurais e estimula o desenvolvimento agrícola das cidades, garantindo mais facilidade no escoamento da produção agrícola.

O prefeito Lê vem buscando parcerias sempre em favor da população e agradece ao governador do estado Rodrigo Garcia, pelos investimentos e estímulo aos produtores em busca do desenvolvimento sustentável, atendendo o município.