05 MAR 2022
Prefeitura Tupiense divulga serviços de Ouvidoria Pública Municipal
Ouvidoria é um serviço prestado aos cidadãos através do site oficial da Prefeitura Municipal de Tupi Paulista do qual é possível apresentar reclamações, críticas, sugestões e até mesmo elogios à qualidade das trocas empreendidas.

Para isso você pode acessar o link https://cidadaoonline.sistemas4r.com.br/backoffice/solicitacoes.aspx?YHSk5sB4b3DtmSXclie9IHMTMhfkPd7/YElmp/8+LiA=

Nosso objetivo é abrir um canal de comunicação com os cidadãos que vai gerar informações das necessidades da comunidade e tendo a oportunidade de atuar não somente resolvendo problemas pontuais, mas corrigindo eventuais falhas e evitando outras demandas.

Estamos sempre aperfeiçoando nosso sistema de comunicação os cidadãos cujo objetivo final é beneficiar nossa cidade.