29 SET 2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Alexandre Tassoni e Vereadores são recebidos na Secretaria da Agricultura
O Prefeito Alexandre Tassoni Antonio acompanhado do Presidente da Câmara Municipal Clóvis Antônio Lopes e da Vereadora Joana Aparecida Ramos Garcia Grava, foram recebidos nesta segunda-feira (27), na Secretaria Estadual de Agricultura em São Paulo.

A comitiva esteve em audiência com o Secretário de Agricultura Itamar Borges através de agendamento solicitado pelo Deputado Estadual Jorge Caruso e do Deputado Federal Baleia Rossi ambos do MDB.

Na pauta foi reivindicada a inclusão do município no Programa Melhor Caminho, solicitando o trecho de 06 km da TPA 424 no Assentamento Santa Rita e também uma nova ponte para o Bairro Guaraciaba.

Os vereadores Clóvis e Joana (zinha) ambos do MDB agradecem a parceria dos Parlamentares por mais esse compromisso assumido e enaltecem o belo trabalho que realizam pelo bem da população tupiense

Segundo o Prefeito Lê, a solicitação se deve ao fato de que os Assentados, que praticam a Agricultura Familiar, fornecem produtos para a Merenda Escolar e nos períodoschuvosos a estrada fica intransitável, necessitando até de reparos na Ponte sobre o Córrego Guaraciaba, dificultando aos produtores cumprirem oscompromissos de entrega de seus produtos.